informe o texto

Notícias | Geral

Homem mata sogra com ajuda da filha da vítima e esconde o corpo dentro de uma geladeira

VIOLÊNCIA

06/03/2024 - 08:36 | Atualizada em 06/03/2024 - 14:41

Redação

Homem mata sogra com ajuda da filha da vítima e esconde o corpo dentro de uma geladeira

Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem contou com a ajuda da namorada, que tem 13 anos, para matar a sogra e esconder o corpo em uma geladeira em Maceió-AL. O crime foi motivado devido a mãe não aceitar a relação dos dois.

O caso aconteceu na casa da vítima, após uma discussão entre os envolvidos. As investigações dão conta que o casal havia anunciado que iria se morar junto o que começou a o entrevero.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, a filha em depoimento disse que deram uma pancada na cabeça da mãe, mas ela não morreu. Foi quando o suspeito pegou uma faca e deu várias golpes na vítima.

Com a ajuda do pai, o homem tentou se desfazer do corpo da sogra o colocando em uma geladeira e jogando em uma zona de mata. O fretista que fez o transporte do eletrodoméstico até o local desconfiou da situação. Ele foi contratado para uma mudança do bairro Jacintinho para o bairro Benedito Bentes, em Maceió, na manhã de terça-feira (5).

A geladeira foi jogada em uma ribanceira. O fretista relatou aos policiais que após procurarem, não encontraram o endereço onde o eletrodoméstico deveria ser entregue e, por isso, pai e filho resolveram descartá-lo na mata da Guaxuma.

O suspeito de 23 anos segue foragido após cometer a brutalidade. Já a adolescente que participou do crime foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet