informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil busca foragido que cometeu estupro contra duas crianças em Peixoto de Azevedo

CRIME SEXUAL

04/03/2024 - 12:16

Redação

Polícia Civil busca foragido que cometeu estupro contra duas crianças em Peixoto de Azevedo

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos e indiciado por abusar sexualmente de dois sobrinhos, de sete e três anos, teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário de Peixoto de Azevedo e é procurado pela Polícia Civil. 

No dia 29 de janeiro deste ano, a Polícia Civil recebeu a notícia pelo Núcleo da Mulher de que duas crianças haviam sido abusadas sexualmente pelo familiar, em uma fazenda a cerca de 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. 

As crianças foram encaminhadas para exame de conjunção carnal na Politec-MT, que constatou o abuso sexual. O relatório do Conselho Tutelar também afirma que em conversas com as crianças, as vítimas apontaram que o tio havia cometido o estupro. 

No dia do crime, a equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo fez diligências para prendê-lo em flagrante. Entretanto, o autor se escondeu no meio do mato, após avistar a chegada dos policiais. 

No local, foram apreendidas duas armas de fogo. A Polícia Civil investiga ainda se uma terceira pessoa teria avisado o autor sobre a prisão naquela data. ¿

Valex Alcabaça Pires, de 46 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra os sobrinhos e está foragido até o momento.

Informações que possam levar ao paradeiro do procurado podem ser feitas ao disque-denúncia da Polícia Civil pelo 197 ou no telefone da delegacia (66) 98156-0119, com sigilo garantido. 
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet