informe o texto

Notícias | Brasil

PF prende segundo suspeito de ajudar fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró

26/02/2024 - 19:20

Da Redação

PF prende segundo suspeito de ajudar fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró

Foto: Reprodução

Policiais federais cumpriram, na manhã desta segunda-feira, 26/2, em Mossoró/RN, mandado de prisão preventiva contra um suspeito de fornecer apoio aos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró. O indivíduo detido teria fornecido abrigo, alimentos e outros itens aos foragidos.

Um esconderijo localizado na última sexta-feira, 23/2, na Zona Rural de Baraúna, é de propriedade de um possível apoiador. Ele teria atuado em conjunto com outro apoiador da fuga, preso na quinta-feira 22/2, sob a acusação de fornecer transporte e armamento aos foragidos.

A operação de recaptura segue na região e é integrada pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, representada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Ainda há o reforço da Força Nacional de Segurança Pública, além de policiais dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Goiás.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet