informe o texto

Notícias | Cidades

Matou a esposa enforcada em Goianira, fugiu e foi preso no Mato Grosso tentando matar outra mulher

23/02/2024 - 16:09 | Atualizada em 24/02/2024 - 11:49

Redação

Matou a esposa enforcada em Goianira, fugiu e foi preso no Mato Grosso tentando matar outra mulher

Foto: Reprodução

Um homem com mandado de prisão em aberto foi feminicídio ocorrido em 2019 foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (21), após tentar matar sua atual esposa no município de Campinápolis. O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela Comarca de Goianira (GO) pelo feminicídio de sua ex-companheira, morta por asfixia.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Campinápolis receberem uma ligação para atender a ocorrência de violência doméstica, em uma residência no centro da cidade.

No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que havia sido agredida e enforcada pelo seu companheiro, chegando ao ponto de desmaiar. Não satisfeito com a situação, o suspeito jogou água na vítima, para que ela acordasse e novamente continuou as agressões.

Diante das evidências, os policiais realizaram a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tentativa de feminicídio. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor já possuía mandado de prisão em aberto pela morte de sua ex-companheira.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campinápolis, onde foi lavrado o flagrante e também tomadas as providências para cumprimento do mandado, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet