informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia divulga foto de autor de feminicídio indiciado pela morte da ex-namorada

Criminoso foi visto pela última vez em Castelo dos Sonhos (PA)

22/02/2024 - 13:55 | Atualizada em 22/02/2024 - 19:52

Redação

A Delegacia de Peixoto de Azevedo indiciou o autor do homicídio qualificado de Janaína Ribeiro do Nascimento, 31 anos, e representou pela prisão de Carlos Rangel Ferreira da Costa, de 48 anos, foragido após assassinar a ex-namorada.

O crime ocorreu no último domingo (18.02). A vítima foi encontrada morta, dentro de sua residência, na Rua do Comércio, em Peixoto de Azevedo.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou, preliminarmente, que a vítima foi morta devido a uma lesão na cervical, pois teve o pescoço quebrado. Janaína estava grávida, mas ainda não há confirmação se o filho era do autor.

Conforme a investigação,Carlos teve uma briga com a ex-companheira e a matou com as próprias mãos. Ele tapou a boca e nariz da vítima e com isso obstruiu as vias aéreas. Durante a luta corporal, ela teria virado o pescoço e ele quebrou com a força dos braços. Parte do celular quebrado do autor foi encontrado no local do crime.


Janaína Ribeiro do Nascimento, 31 anos, foi morta pelo ex-companheiro 

O autor teria fugido em direção ao estado do Pará, para o distrito de Castelo Sonhos, no mesmo dia do crime. No local, ele comprou uma passagem com destino a Altamira, no mesmo estado. Contudo , desistiu de pegar o ônibus com receio de ser abordado no caminho pelas autoridades.

A equipe de investigação de Polícia Civil continua em busca pelo criminoso e divulgou a foto do feminicida.



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet