informe o texto

Notícias | Legislativo

Júlio Campos afirma que escolha de Eduardo Botelho é o melhor caminho para o partido

15/02/2024 - 11:07 | Atualizada em 19/02/2024 - 16:02

Cícero Henrique

O deputado estadual JÚLIO CAMPOS afirmou para o Caldeirão Político que a escolha do deputado Eduardo Botelho para disputar a prefeitura de Cuiabá é o melhor caminho e a melhor solução para todos dentro do partido. A decisão foi confirmada hoje (15) por meio de nota no perfil do União Brasil no Instagram. 

Na semana passada o governador Mauro Mendes consultou o deputado Júlio Campos e o senador Jayme Campos sobre qual seria a melhor alternativa entre Botelho e Fábio Garcia. Naquela ocasião, o deputado pontuou que a escolha de Eduardo Botelho representa uma disputa mais consensual, agrandando aos aliados, além de ser uma candidatura mais fácil de deslanchar.

Se escolhesse Garcia, o partido ficaria dividido, disse Júlio Campos. Além disso, a maioria dos deputados estaduais, na atual conjuntura, preferem Eduardo Botelho.

Segundo o deputado, a escolha de Botelho é agradável ao partido. "O governador ouviu a opinião da maioria", acrescentou. 

"Fábio Garcia é uma excelente pessoa, um bom político, mas não é o momento para ele disputar a prefeitura', concluiu o deputado Júlio Campos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet