informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende autor de homicídio de jovem em Nova Monte Verde

INVESTIGAÇÃO

26/01/2024 - 16:03 | Atualizada em 27/01/2024 - 09:20

Redação

Polícia Civil prende autor de homicídio de jovem em Nova Monte Verde

Foto: Polícia Civil-MT

A Delegacia de Nova Monte Verde prendeu o autor do crime de homicídio que vitimou um jovem de 18 anos, ocorrido no último final de semana, na região rural do município localizado na região norte de Mato Grosso.

O homem de 33 anos foi preso na terça-feira (23), após a Polícia Civil representar pela prisão preventiva com base na investigação que o apontou como autor do homicídio de Marcos Maciel Moraes de Souza.

Conforme a investigação, o autor do crime e a vítima estavam em um bar, na zona rural de Nova Monte Verde, quando em determinado momento teve início uma discussão e o investigado sacou uma arma de fogo e fez vários disparos contra a vítima e fugiu do local com a esposa.

Após as diligências iniciais, os investigadores de Nova Monte Verde conseguiram identificar o suspeito e foi representada pela prisão preventiva, deferida pelo juízo da Comarca de Nova Monte Verde.

Durante as diligências, a equipe da delegacia localizou a arma de fogo utilizada no crime, que foi encaminhada para exame pericial.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet