informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de maquinários agrícolas

DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS DE BARRA DO GARÇAS

22/01/2024 - 10:30 | Atualizada em 23/01/2024 - 06:57

Redação

Polícia prende homem considerado um dos maiores ladrões de maquinários agrícolas

Foto: PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), com apoio do Batalhão Rural da Polícia Militar e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (MT), cumpriu, na última sexta feira (19), mandado de prisão preventiva em face de indivíduo suspeito de furto de um trator ocorrido em uma propriedade rural do município de Rio Verde (GO), no final do ano de 2023.

Após a notícia do crime de um trator avaliado em aproximadamente R$ 200 mil, foram realizadas diligências a fim de se apurar a autoria do crime. A investigação apontou que o principal suspeito já possuía anotações criminais por associação criminosa, roubo, furto e diversos outros delitos praticados em ambiente rural. Após expedição do mandado de prisão, o investigado foi localizado na residência em que estava escondido, na cidade mato-grossense.

Ainda de acordo com as investigações, o preso é um dos principais autores de furto e roubo de máquinas agrícolas e semoventes da região sudoeste de Goiás, com atuação constante nas cidades de Rio Verde, Jataí e Mineiros, sendo considerado especialista em crimes no ambiente rural, inclusive, também sendo apontado como investigado em outros procedimentos investigativos e em andamento na delegacia especializada.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet