O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) criticou o governo de Mato Grosso em relação às obras que estão sendo realizadas no Portal do "Inferno".
Diego Guimarães afirma que o Governo de Mato Grosso não ouviu os deputados, que há muito tempo alertam para os riscos à segurança na MT-251. Segundo deputado, o governo está "fazendo gambiarra" para resolver uma situação emergencial que poderia ter sido evitada.
— Tenho dito que o Governo de Mato Grosso tem acertos na condução de políticas públicas, especialmente na infraestrutura, mas em algumas outras falta diálogo. A situação do desmoronamento do Portão do Inferno poderia ter sido amenizada se tivesse ouvido a sociedade, especialmente, também aqui, a caixa de ressonância da sociedade, que é a Assembleia Legislativa. Em março de 2023 eu já cobrava o governador quanto à necessidade de pavimentação asfáltica da MT-030. Reiterei isso em junho, em setembro, no final do ano voltamos a falar sobre isso e não tivemos sequer resposta do Governo de Mato Grosso.
— Agora o governo precisa de paliativos, esão sendo feitas verdadeiras gambiarras para poder resolver essa situação emergencial. Os comerciantes de Chapada estão desesperados, os hotéis estão vazios, ressaltou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.