informe o texto

Notícias | Legislativo

Governo de MT faz "gambiarra" no Portão do Inferno, diz deputado

Diego Guimarães diz que Estado não ouviu alertas

17/01/2024 - 10:16 | Atualizada em 19/01/2024 - 10:14

Cícero Henrique

Governo de MT faz

Foto: ALMT

O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) criticou o governo de Mato Grosso em relação às obras que estão sendo realizadas no Portal do "Inferno".

Diego Guimarães afirma que o Governo de Mato Grosso não ouviu os deputados, que há muito tempo alertam para os riscos à segurança na MT-251. Segundo deputado, o governo está "fazendo gambiarra" para resolver uma situação emergencial que poderia ter sido evitada. 



— Tenho dito que o Governo de Mato Grosso tem acertos na condução de políticas públicas, especialmente na infraestrutura, mas em algumas outras falta diálogo. A situação do desmoronamento do Portão do Inferno poderia ter sido amenizada se tivesse ouvido a sociedade, especialmente, também aqui, a caixa de ressonância da sociedade, que é a Assembleia Legislativa. Em março de 2023 eu já cobrava o governador quanto à necessidade de pavimentação asfáltica da MT-030. Reiterei isso em junho, em setembro, no final do ano voltamos a falar sobre isso e não tivemos sequer resposta do Governo de Mato Grosso.

— Agora o governo precisa de paliativos, esão sendo feitas verdadeiras gambiarras para poder resolver essa situação emergencial. Os comerciantes de Chapada estão desesperados, os hotéis estão vazios, ressaltou.









 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet