informe o texto

Notícias | Cidades

Condenado em 2015, estelionatário é preso durante festa de Natal em Rondonópolis

Ele foi localizado após familiares postarem de fotos nas redes sociais

25/12/2023 - 17:10 | Atualizada em 25/12/2023 - 17:49

Da Redação

Condenado em 2015, estelionatário é preso durante festa de Natal em Rondonópolis

Foto: Divulgação/PF

O trabalho incansável da Polícia Federal em Mato Grosso levou à prisão, na madrugada desta segunda-feira, dia de Natal, de um condenado pela Justiça Federal de Rondonópolis em 2015. 

Segundo a Polícia Federal, agentes monitoravam as redes sociais de familiares de Fabrício Campana Peres e confirmaram, por meio das imagens, que ele estava na casa de um deles em uma festa de Natal. Equipes da Polícia Federal  se deslocaram até  a  residência em que estava sendo realizada a festa  e realizaram a captura, cumprindo o mandado de prisão expedido em 2/10/2023..

O réu foi condenado pela prática de crimes contra o sistema financeiro, incluindo os crimes de obter, mediante fraude, financiamento em instituições financeiras; o crime de estelionato majorado; e o crime de falsificação e uso de documento público. Na totalidade, as penas superam a 20 anos de prisão, segundo a Polícia Federal. Na data da condenação, o preso tinha 32 anos. .

De acordo com o processo, Fabrício aplicava golpes em agências da Caixa Econômica Federal, Itaú, Sicoob e Banco do Brasil nas cidades de Cuiabá/MT Rondonópolis/MT e Campo Verde/MT.

Após efetuar a prisão, a Polícia Federal afirma que "não mede esforços para que os criminosos sejam presos, independente do dia e da hora, inclusive em recessos e feriados'.





 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet