informe o texto

Notícias | Geral

PT realiza encontro de delegados que vão definir pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá

CUIABÁ

01/12/2023 - 16:39 | Atualizada em 01/12/2023 - 16:53

Redação

PT realiza encontro de delegados que vão definir pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá

Foto: Reprodução

O Diretório Municipal do PT de Cuiabá realiza, no sábado (2), o encontro de delegados que define a pré-candidatura do partido à Prefeitura de Cuiabá. O encontro tem início às 13h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep) em Mato Grosso. 

Os 152 delegados e delegadas eleitos no último domingo (26) vão escolher entre as pré-candidaturas do médico e deputado estadual Lúdio Cabral e da diretora da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) Rosa Neide para representar o PT. O nome definido pelos petistas vai ser apresentado à Federação Brasil da Esperança. 

Apesar de não ter retirado oficialmente sua pré-candidatura, Rosa Neide não inscreveu chapa de delegados. Desse modo, a chapa eleita no fim de semana passado com 726 votos defende o nome de Lúdio como pré-candidato. 

“O PT precisa apresentar candidatura à Prefeitura de Cuiabá nas próximas eleições. Precisamos debater soluções para os problemas de Cuiabá, que tem questões estruturais graves que se arrastam há várias décadas e não foram resolvidas pelas diversas gestões que passaram pela Prefeitura, principalmente na saúde pública e na mobilidade urbana”, afirmou Lúdio.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet