informe o texto

Notícias | Legislativo

Júlio Campos: "Em VG o União Brasil existe com ou sem diretório"

25/10/2023 - 11:26 | Atualizada em 29/10/2023 - 11:11

Cícero Henrique

O deputado estadual Júlio Campos (UB) foi questionado hoje (25) se algo muda no diretório municipal do partido em Várzea Grande após a saída de Dilmar Dal Bosco da secretaria-geral da legenda estadual.

"Várzea Grande, é um município à parte do UB, a situação é diferente. Lá o União Brasil existe com diretório ou sem diretório. É um grupo forte, liderado pelo senador Jayme Campos e pela ex-prefeita Lucimar Campos, que já instalou o diretório".

— O que o Dilmar Dal Bosco alega é que, embora tenha sido eleito secretário-geral do partido, numa composição das duas correntes que tem no DEM... o UB tem duas correntes, o velho DEM, tradicional e autêntico, e o novo DEM, dos egressos do PSDB. A presidência ficaria com Mauro Mendes e a secretaria-geral com o outro grupo, com Dilmar. Só que a senha partidária, ao invés de ser entregue para o Dilmar Dal Bosco legalizar as comissões provisórias e os diretórios no interior, foi passada para o Aécio Rodrigues, que é servidor público do Estado, e de absoluta confiança do Palácio Paiaguás... então, por que você vai ser secretário-geral se nem a senha partidária, que é obrigado estar na sua mão, lhe foi confiada, então não restou outra coisa a não ser renunciar, é o que ele fez, agora vamos aguardar quem o vai substituir.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet