informe o texto

Notícias | Executivo

PL quer comandar o Brasil; em Cuiabá o desespero tomou conta do candidato do partido

PARTIDO QUER ELEGER O MAIOR NÚMERO DE PREFEITOS

23/10/2023 - 14:58 | Atualizada em 24/10/2023 - 16:35

Cícero Henrique

PL quer comandar o Brasil; em Cuiabá o desespero tomou conta do candidato do partido

Foto: Reprodução

A direita está confiante que vai fazer bonito nas eleições municipais de seis de outubro de 2024 em todo Brasil. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto acredita que o partido, tendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, terá condições de lançar três mil candidatos a prefeito em todo o Brasil.

A expectativa da legenda é eleger pelo menos mil prefeitos, uma meta ambiciosa para o maior partido do Brasil e principal opositor do governo de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, que atualmente tem 360.

No Mato Grosso, espera-se pelo menos 20 concorrentes, mas por enquanto somente na capital do Estado, Cuiabá, trabalham por candidatura.

Em Cuiabá, a candidatura do PL esfriou com o deputado federal Abilio Brunini, que não consegue agregar outras lideranças e partidos. No desespero, resolveu agora atacar o líder das pesquisas, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB). Diz que o deputado estadual está "usando a máquina da Assembleia para promover eventos em Cuiabá e loteando cargos".

O deputado Eduardo Botelho, sempre econômico, respondeu que seu adversário está 'na choradeira'.Lembrou que a AL sempre participou de eventos. No caso do futebol amador, é realizado com emendas de diversos deputados, inclusive de sua autoria.



 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet