informe o texto

Notícias | Executivo

Em Cuiabá, Flávio Dino desconversa e brinca sobre possível indicação ao STF

09/10/2023 - 13:50 | Atualizada em 10/10/2023 - 08:55

Cícero Henrique

Em Cuiabá, Flávio Dino desconversa e brinca sobre possível indicação ao STF

Foto: Cicero Henrique/Caldeirão Político

O Ministro da Justiça, Flávio Dino, esteve na manhã desta segunda-feira (9) em Cuiabá, para participar de evento no Palácio Paiaguás, sede do Governo de Mato Grosso, para entregar viaturas, armas e anunciar recursos para Centro de Formação das forças de segurança de Mato Grosso, que será instalado no antigo COT do Pari, em Várzea Grande.

As ações fazem parte do Plano de Ação na Segurança (PAS) e do Pronasci 2 (Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania).

O ministro foi perguntado se já conversou com o presidente Lula sobre sua possível indicação a uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o ministro brincou e perguntou: "Tem algum candidato aqui ao STF?"

Dino afirmou que está ocupado com a agenda do ministério.

— Realmente esse tema não foi tratado ainda, não sei se será, ou se um dia será... estou seguindo meu trabalho, tenho uma agenda bastante intensa no fortalecimento das parcerias.

O ministro foi recebido com abraços e tapinhas nas costas por integrantes da bancada mato-grossense, entre eles o senador Jayme Campos e a senadora em exercício Margarethi Buzetti.

Assista:


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet