informe o texto

Notícias | Geral

Desenvolve MT participa da Feira do Empreendedor e apresenta linhas de crédito do Governo

AMBIENTE DE NEGÓCIOS

03/10/2023 - 15:06

Livia Rabani | Desenvolve MT

Desenvolve MT participa da Feira do Empreendedor e apresenta linhas de crédito do Governo

Foto: Reprodução

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) participa da 13ª edição da Feira do Empreendedor, que será realizada de 5 a 8 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, com entrada gratuita. Essa é a maior feira de empreendedorismo do Estado.

Durante os quatro dias de feira, o público poderá contar com atendimento personalizado no estande da Desenvolve MT. 

Para a presidente da Agência, a feira é uma oportunidade de conhecer os produtos da Desenvolve MT, tirar dúvidas, e comparar a solução financeira mais justa e competitiva para o negócio.

“O Governo de Mato Grosso, por meio da Desenvolve MT, tem as menores taxas do mercado para quem busca linha de crédito e diversas soluções para efetivação do negócio, como uso do fundo de aval estadual, o MT Garante”, explicou Mayran Beckman.

O time de especialistas da agência estará disponível para apresentar de forma prática e dinâmica as linhas de crédito para auxiliar empresários e potenciais empreendedores que buscam soluções em crédito para começar um negócio ou investir, seja com compras de máquinas e equipamentos, aquisição ou troca de frota veicular, instalação de placas solares para a empresa, entre outros.

A Feira do Empreendedor 2023 terá uma vasta programação com oficinas, palestras, apresentações culturais e estandes com variedades de produtos e serviços que ocorrerão de forma simultânea. A expectativa é reunir 100 mil pessoas durante os quatro dias.

A 13ª Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae/MT, com o apoio das seguintes instituições: Fecomércio, Senar-MT, Sicredi, Fiemt, Tik Tok, Sicoob, Banco do Brasil, Desenvolve MT, Cuiabá Expo Solar, Arcade, Charge TI, Heimdallr e Yazo.

Para outras informações, acesse o site do evento. 

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet