informe o texto

Notícias | Malagueta

APÓS RECEBER 17 MILHÕES VIA PIX, BOLSONARO INCOMODA COM A COBRANÇA DE ADVOGADOS

FIADO?

27/09/2023 - 15:46

Redação

APÓS RECEBER 17 MILHÕES VIA PIX, BOLSONARO INCOMODA COM A COBRANÇA DE ADVOGADOS

Foto: Reprodução



Jair Bolsonaro mostrou a aliados incômodo ao desembolsar, há poucas semanas, uma cifra milionária para pagar os advogados que o representam nas investigações que correm no Supremo Tribunal Federal (STF).

A cobrança foi feita pelos advogados após vir à tona a informação de que o ex-presidente recebeu mais de 17 milhões de doações via pix. O pagamento foi efetuado no período em que Bolsonaro tomou conhecimento de que a delação premiada de seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no início do mês.

Segundo integrantes do PL, o partido não ajudou o ex-presidente a pagar as despesas com sua defesa.

Procurado, o advogado Paulo Cunha Bueno, um dos que representa Bolsonaro na Justiça, disse que “esse assunto fica na esfera de intimidade da relação cliente advogado” e que ”não seria adequado qualquer comentário sobre o tema”.

O pagamento causou surpresa entre outros advogados que já trabalharam para Jair Bolsonaro, já que o ex-presidente costuma solicitar que esse serviço seja voluntário.

https://oglobo.globo.com/blogs/bela-megale/post/2023/09/apos-receber-pix-de-r-17-milhoes-bolsonaro-se-incomoda-em-pagar-advogados.ghtml


 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet