informe o texto

Notícias | Cidades

Suspeito é preso pela PM por espancar mulher e deixá-la gravemente ferida em Jaciara

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

26/09/2023 - 14:49

Redação

Suspeito é preso pela PM por espancar mulher e deixá-la gravemente ferida em Jaciara

Foto: PMMT

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (25.09), suspeito por agredir a mulher dele, na Rua Ibitinga, no município de Jaciara (147 km de Cuiabá). A vítima teve quatro costelas fraturadas, apresentava inchaço no olho direito e escoriações na mandíbula inferior.

Os militares foram acionados, no último domingo (24.09), para comparecer no Hospital Municipal para atender um caso de violência doméstica, em que a vítima estava gravemente ferida. Os policiais foram até a casa da vítima e no local foram recebidos pela filha do casal, que afirmou não saber o paradeiro do suspeito. 

As equipes então começaram a procurar o suspeito. Nesta segunda-feira, as equipes receberam novas informações a respeito do suspeito.

O homem, de 43 anos, foi localizado na Avenida Piracicaba, esquina com a Rua Itararé, enquanto pilotava uma motocicleta CG Titan. 

A motocicleta foi apreendida por estar com documento atrasado. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet