informe o texto

Notícias | Malagueta

ADVOGADO DE CID VOLTA A FALAR EM 'CONFISSÃO' E QUER REUNIÃO COM MORAES

Cid fará confissão e admitirá ordem de Bolsonaro

21/08/2023 - 09:55 | Atualizada em 21/08/2023 - 10:35

Redação

ADVOGADO DE CID VOLTA A FALAR EM 'CONFISSÃO' E QUER REUNIÃO COM MORAES

Foto: Reprodução

O advogado de defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de Jair Bolsonaro voltou a falar, nesta segunda-feira (21), que seu cliente vai fazer uma "confissão". 

Cezar Bitencourt disse que vai hoje à tarde até o Supremo Tribunal Federal para marcar uma conversa com o ministro Alexandre de Moraes.

Depois de minimizar as declarações à revista Veja na semana passada, o advogado, questionado hoje na CNN Brasil sobre possível confissão, respondeu:

—  Hoje no inicio da tarde eu comparecerei ao Supremo pra agendar um horário, um dia com o ministro Alexandre. Ele, afinal de contas, comanda a operação, e eu preciso ter um contato e abrir nossas possibilidades de diálogo.

Sobre a possibilidade de confissão, o advogado respondeu que "há dois desdobramentos, admitir que vendeu as joias e à pedido do Bolsonaro".

— O que acontece: ele estava aí, foi pra resolver, que não conseguiu, a venda não era inviável né, 'evitou' a venda do relógio lá nos Estados Unidos, e aí trazer pra cá, o resultado... aí, evidentemente, ele era assessor, do chefe, fez isso e procurou entregar pra quem determinou que fosse feito. Tá vendo? é simples.



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet