informe o texto

Notícias | Malagueta

DEPUTADOS BOLSONARISTAS SE DISTANCIAM DE CARLA ZAMBELLI

TEMENDO A PRISÃO DE CARLA ZAMBELLI

02/08/2023 - 18:40 | Atualizada em 02/08/2023 - 18:50

Redação

DEPUTADOS BOLSONARISTAS SE DISTANCIAM DE CARLA ZAMBELLI

Foto: Reprodução

Tem deputados do PL se borrando todo com medo de serem presos, por isso estão se distanciando da deputada federal Carla Zambelli.

Apesar de integrar a maior bancada da Câmara, com 99 deputados, Carla Zambelli tinha apenas sete colegas ao seu lado na coletiva qual se defendeu pela manhã na Câmara. A maioria dos parlamentares da bancada, temendo que a bolsonarista seja presa, preferiu se afastar e, até mesmo os mais falantes, se calaram nas redes sociais após a operação.

Nos bastidores, parlamentares do PL comentavam sobre a gravidade das atitudes da deputada, acusada pelo hacker Walter Delgatti de pedir para invadir o e-mail de Alexandre de Moraes e temiam que a colega seja presa caso as ações se confirmem. A maioria diz preferir aguardar o desfecho das investigações para se posicionar.

Isolada, Carla Zambelli ainda vai enfrentar agora um processo no Conselho de Ética que pode levar à cassação de seu mandato por ter xingado o deputado do PSB Duarte Júnior durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública que ouvia Flávio Dino, em abril.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet