informe o texto

Notícias | Malagueta

COM MEDO DE SEREM PRESOS, AGRESSORES DE MORAES DESMENTEM QUE COMETERAM AGRESSÕES

AGRESSÕES

16/07/2023 - 08:45 | Atualizada em 19/07/2023 - 13:46

Redação

COM MEDO DE SEREM PRESOS, AGRESSORES DE MORAES DESMENTEM QUE COMETERAM AGRESSÕES

Foto: Divulgação

Depois de agredirem covardemente o filho do ministro Alexandre de Moraes,  Roberto Mantovani Filho, Alex Zanatta, genro do empresário, prosseguiu com os xingamentos ao lado de Roberto e Andreia no aeroporto de Roma.

Marido de Andreia, Mantovani Filho é empresário de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.

A Polícia Federal já identificou todos os agressores, que desembarcaram na manhã deste sábado no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Eles responderão em liberdade a um inquérito policial por crimes contra honra e ameaça.

"Houve agressões. Os agressores foram identificados, aguardados quando desembarcaram no Brasil, abordados, gravados e serão objeto de inquérito policial. E essa será a regra com todos os agressores, ainda que no exterior", afirmou uma fonte à equipe da coluna.

Diante da posssibilidade de irem para a cadeia e começar ver o mundo todo quadrado como os terraplanistas, agora os tres negam as agressões ao filho e a familia do ministro Alexandre de Moraes.

Mantovani disse que os agentes relataram o caso e que ele deixou seus contatos com a Polícia Federal. Declarou que vai atender se for chamado para prestar esclarecimentos. O empresário relatou ter visto Alexandre de Moraes no aeroporto, mas afirmou que não se dirigiu ao ministro. Ele afirmou ainda estar “muito triste” com o caso.

“Nunca imaginei que eu ia passar por isso nessa idade, já aposentado”, disse. “Vamos aguardar as próximas etapas. Não tenho nada contra a pessoa dele. Não sou ligado à política, não sou ligado a nada.”​

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet