informe o texto

Notícias | Geral

Bárbara Reis representará o Mato Grosso na final do Miss Universo Brasil 2023

MODELO SOFREU ABUSOS QUANDO CRIANÇA

05/07/2023 - 08:39

Redação

Bárbara Reis representará o Mato Grosso na final do Miss Universo Brasil 2023

Foto: Reprodução

Bárbara Reis, 25 anos, natural de Sinop, é a representante do Mato Grosso no concurso Miss Universo Brasil no próximo sábado (8). Bárbara conhece bem os caminhos das conquistas; ela já foi eleita miss estudantil e miss comércio em sua cidade. No dia 14 de maio ela conquistou o título de Miss Universo Mato Grosso 2023 em Cuiabá.

A maior vitória de Bárbara Reis foi superar os traumas dos abusos sexuais que sofreu dos 8 aos 16 anos. A modelo precisou de ajuda para virar essa terrível página em sua vida e desde então decidiu apoiar a causa em defesa de outras crianças, vítimas da exploração sexual.

Bárbara criou o projeto Descomplicando a Educação Sexual Infantil (DESI), com o objetivo de combater a exploração sexual infantil para levar informação e conhecimento para pais e responsáveis, visando prevenir e evitar abusos sexuais contra crianças.

Redes Sociais

Com a faixa de Miss Universo Mato Grosso no peito e ao som de uma bateria de escola de samba, @missbarbarareis postou um vídeo sobre o momento em que embarcou para São Paulo, onde está em confinamento desde segunda-feira (3), e escreveu: “e assim ela seguiu em busca do seu sonho!”


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet