informe o texto

Notícias | Malagueta

APÓS VIRALIZAR, MALAFAIA DESMENTE GREVE DE FOME EM PROL DE BOLSONARO

15/06/2023 - 17:39

Atéfany Fonseca

APÓS VIRALIZAR, MALAFAIA DESMENTE GREVE DE FOME EM PROL DE BOLSONARO

Foto: Isac Nóbrega/Presidência/03-02-2020

O pastor Silas Malafaia desmentiu nas redes sociais que fará greve de fome em prol de Jair Bolsonaro. Tanto o boato “da greve de fome” quanto a postagem desmentindo a informação viralizaram nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 15. Jair Bolsonaro tem seu julgamento no Tribunal Superior Eleitoral marcado para o próximo dia 22 de junho em virtude dos ataques ao sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores.

O pastor, que é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, teria dito: “não aceitarei cassação nenhuma dia 22, querem impedir esse varão de se candidatar para ajudar os pobres desse país, como faz a mais de 30 anos, não aceitarei, farei uma greve de fome feroz, posso até morrer, mas não vão cassar Bolsonaro”.

A postagem desmentindo essa informação veio em tom histérico: “A PIADA DO MOMENTO! Um vagabundo espalhou que vou fazer greve de fome caso Bolsonaro seja cassado. SÓ PODE SER PIADA! Nunca falei! O TSE deixou de ser tribunal superior eleitoral para ser tribunal superior político, puxadinho do STF. Só ver a injustiça com DALLAGNOL!”.

Os internautas repercutiram as duas informações nas redes: “Claro que não vai fazer a greve de fome! E deixar de aproveitar todas as delícias que o dinheiro pode comprar… bobão”, escreveu um. “Arreeeegoooouuuuuuuuu. Muito fraquinho”, comentou outro. “Já desistiu??? Cabra frouxo”, riu um terceiro. “Torcendo com força. Pela sua greve de fome!”, outro.

Confira os dois momentos registrados nas redes sociais:
 

 

 

 

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet