informe o texto

Notícias | Legislativo

As eleições municipais serão fundamentais para consolidação de 2026, diz Wellington Fagundes

13/06/2023 - 06:52 | Atualizada em 14/06/2023 - 08:17

Cícero Henrique

As eleições municipais serão fundamentais para consolidação de 2026, diz Wellington Fagundes

Foto: Cícero Henrique/Caldeirão Político

O senador Wellington Fagundes (PL) comentou os elogios do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (UB), que afirmou que o senador pode ser o futuro governador do estado. 

"Fico lisonjeado, vindo de um político que tem experiência, tem influência, agora antes disso tem as eleições municipais e serão fundamentais no processo político no interior", disse Fagundes.

"O futuro não nos pertence, vamos fazer nossa parte, como político que gosta da política, estou presente, faço política 24 horas por dia, por isso estou preparado e consciente da responsabilidade", salientou o senador.

Gestos costumam ser mais eloquentes do que palavras. O presidente do legislativo de Mato Grosso Eduardo Botelho e o senador Wellington Fagundes estão alinhados politicamente, isso ficou evidente ontem (12) nos discursos de ambos.

Wellington Fagundes disse que nas eleições de 2024 a tendência é a maioria dos partidos lançarem candidatos e de olho já no 2º turno. Aquele que quiser ganhar as eleições não pode fazer no primeiro turno algo que seja inaceitável no segundo turno.

Em Várzea Grande a situação é semelhante a de Cuiabá, ou seja, uma eleição de dois turnos precisa de estratégia, pensando nas alianças para o segundo turno. O PL vai trabalhar para fortalecer seus candidatos.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet