informe o texto

Notícias | Geral

MT lamenta a morte do jornalista Jorge Maciel

05/06/2023 - 18:20

Redação

MT lamenta a morte do jornalista Jorge Maciel

Foto: Divulgação

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista Jorge Maciel, nesta segunda-feira (05.06), após piora de um quadro de problemas pulmonares e cardíacos. 

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, manifestaram pesar pelo falecimento do jornalista e prestaram condolências à família.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do jornalista Jorge Maciel, que tanto contribuiu com a Comunicação do nosso Estado, lugar que ele escolheu como casa há tantos anos. Desejamos que console os familiares e amigos nesse momento tão difícil”, declararam o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, ressaltou que Jorge Maciel, que atualmente trabalhava como editor plantonista no site O Documento, trouxe contribuições relevantes para o jornalismo no Estado.

"Jorge passou por vários dos maiores veículos de Comunicação do Estado, o que o tornou um grande conhecedor da área. É uma perda para o jornalismo em Mato Grosso. Que Deus conforte seus familiares”, manifestou a secretária.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet