informe o texto

Notícias | Cidades

Caçada a bando suspeito de ataque em Confresa tem saldo de 15 mortos

Forças policiais de MT, GO, PA, MG e TO estão empenhadas na caçada aos fugitivos

02/05/2023 - 09:27 | Atualizada em 02/05/2023 - 19:54

Redação

Caçada a bando suspeito de ataque em Confresa tem saldo de 15 mortos

Foto: Divulgação/PJC

Mais dois criminosos, do bando responsável pelo ataque em Confresa, morreram em confronto com policiais da Força Tática e do batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Mato Grosso, na manhã desta terça-feira (02.05), em região de mata do município de Marianópolis (TO). Com os bandidos foram apreendidos dois Fuzis.

Com essas morte, já são 15 bandidos mortos e quatro presos, sendo dois por darem apoio ao bando.
 
Atualização
 
Também foram apreendidas 16 armas, dentre elas dois fuzis .50 e 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
 
Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) compõem uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés. De acordo com informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal, no Estado do Tocantins.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet