informe o texto

Notícias | Cidades

Delegado diz que corpos encontrados em Campo Verde são dos jovens paulistas que estavam desaparecidos

Corpos foram localizados com sinais de execução

29/04/2023 - 10:55 | Atualizada em 01/05/2023 - 09:41

Da Redação

Delegado diz que corpos encontrados em Campo Verde são dos jovens paulistas que estavam desaparecidos

Foto: Reprodução

Durante diligências realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na área rural do município de Campo Verde, no final da tarde de sexta-feira (29.04), foram localizados os corpos de três jovens. Segundo o delegado Philipe Pinho, os sinais indicam que as vítimas são os três jovens que vieram para Campo Verde instalar câmeras de segurança. 

Elias Lopes da Silva, 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos, são do estado de São Paulo e estavam em Campo Verde realizando um trabalho de instalação de câmeras em escolas da cidade. Antes do desaparecimento, os jovens foram vistos pela última vez em um bar no município. 

Durante as investigações, foram levantadas informações de que o crime poderia ter ocorrido na região da Rodovia MT-344, onde havia a possibilidade de os corpos terem sido ocultados. Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada uma cova.

Na escavação do local, foram encontrados os três corpos possivelmente dos jovens que estavam desaparecidos. As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis. As investigações seguem em andamento para identificação dos suspeitos e esclarecimento das circunstâncias e motivação do crime.



Ainda segundo o delegado Philipe Pinho, os corpos tinham sinais de execução, com as mãos amarradas para trás. As investigações prosseguem a fim de identificar os autores do crime.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet