informe o texto

Notícias | Cidades

Polícia Civil prende 11 pessoas em operação de combate ao tráfico em Apiacás

OPERAÇÃO DÉJÀ-VU

10/04/2023 - 16:39 | Atualizada em 10/04/2023 - 18:52

Polícia Civil prende 11 pessoas em operação de combate ao tráfico em Apiacás

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Apiacás, deflagrou na manhã de sábado (08.04), a Operação Déjà-vu, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, contra alvos identificados em investigações de combate ao tráfico de drogas no município.

A operação foi deflagrada após aproximadamente um ano de intenso trabalho investigativo e resultou na prisão de 11 pessoas, entre mandados de prisão e flagrantes. Durante as buscas nos alvos foram apreendidas drogas, aparelhos celulares e dinheiro.

Um dos alvos já cumpre pena na Penitenciária Central do Estado (PCE), sendo solicitado apoio da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) para cumprimento dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

A operação contou com a participação de 36 policiais civis, entre investigadores, escrivães e delegados, da Regional de Alta Floresta e da DRE.

Nome da operação:

Déjà-vu faz referência a uma situação já vivenciada, e neste caso, todos os alvos já cumpriram pena anteriores por tráfico de drogas
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet