informe o texto

Notícias | Cidades

Pedófilo é preso em flagrante em Vila Rica

MATO GROSSO

29/03/2023 - 17:44 | Atualizada em 30/03/2023 - 09:00

Redação

Pedófilo é preso em flagrante em Vila Rica

Foto: Reprodução


A Polícia Federal realizou hoje, 29/03, a prisão em flagrante de um homem de  29 anos por  armazenamento de diversas formas de vídeos, fotos e registros com conteúdo de cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente no município de Vila Rica/MT.

A prisão em flagrante ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do investigado onde foi encontrada uma enorme quantidade de imagens de sexo envolvendo menores.
A investigação foi iniciada após a comunicação da Polícia Federal de que vídeos de uma criança brasileira de dez anos com conteúdo sexual foram publicados em fóruns da Darkweb. 

O responsável pelo aliciamento da menor e produção das imagens realizou diversos contatos com a menor e sua genitora se passando pela namorada do autor buscando obtenção de vantagens econômicas para não divulgar mais imagens da menor.

 A partir dessas informações, a Polícia Federal, por meio da Força Tarefa de Identificação de Vítimas, coordenada pela Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos relacionados ao Abuso Sexual Infanto juvenil, utilizando-se de modernas técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia, conseguiu identificar o suspeito.

A Polícia Federal dará prosseguimento às investigações fazendo análise do material apreendido  com a finalidade  de identificar outros suspeitos também como mais  possíveis.

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet