informe o texto

Notícias | Geral

Governo de Mato Grosso lamenta morte do fotojornalista Maurício Barbant

05/12/2022 - 06:31 | Atualizada em 05/12/2022 - 10:44

Governo de Mato Grosso lamenta morte do fotojornalista Maurício Barbant

Foto: Arquivo pessoal

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista e fotógrafo Edmar Maurício Barbant, registrada neste domingo (04.12), em decorrência de um câncer na bexiga. Ele tinha 61 anos, deixa esposa e filhos.

"Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do fotógrafo Maurício Barbant na noite de hoje. Mato Grosso perde um grande profissional. Desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, e conceda forças neste momento”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também prestou condolências pelo falecimento do jornalista. "Barbant foi um grande fotógrafo e um colega querido por muitos na profissão. Que Deus possa consolar os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza", manifestou.

Natural de Dracena (SP), Barbant chegou em Mato Grosso em 1984 e passou por diversas redações de jornais. Nos últimos anos, atuava como fotógrafo da presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.  

Até o momento não há informações sobre o velório e o enterro do jornalista.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet