informe o texto

Notícias | Malagueta

CHEGA DE CHORO BOLSONARO

23/11/2022 - 09:46 | Atualizada em 23/11/2022 - 11:36

Cícero Henrique

CHEGA DE CHORO BOLSONARO

Foto: Reprodução

Parece piada, para não dizer ridícula, a chiadeira do PL, Bolsonaro e simpatizantes, em relação aos questionamentos das urnas eletrônicas na representação ao TSE.

O mais engraçado e suspeito nisso tudo é que não questionam as mesmas urnas que foram usadas no primeiro turno. Ou seja, é mais um ato criminoso, golpista, de quem não sabe perder e fica chorando pelos cantos.

Se houve problema nas urnas (o que não houve), os bolsonaristas, o PL e Bolsonaro deveriam questionar também os resultados para deputados estaduais, deputados federais, senadores e governadores.

Talvez os bolsonaristas não saibam (são desinformados), o PL elegeu 99 deputados federais, inclusive o Governador de São Paulo. "Eu acho que esses deputados e o governador foram eleitos também devido às fraudes". Aqui uma piadinha.

O ministro Alexandre de Moraes, que é um excelente membro do STF, enquadrou Bolsonaro e a boiada, colocando o presidente da República nas "quatro linhas".

A verdade é que não houve problema nenhum nas urnas, Bolsonaro é um perdedor, um chorão, foi derrotado por sua incompetência, falta de responsabilidade com o cargo que exerce.

Um presidente desqualificado para qualquer cargo, não se elege mais para nada e agora vai voltar para casa.

Acabou Bolsonaro, e o Brasil agradece.

Chega de choro, vá lamber suas feridas na sua casa.






 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet