informe o texto

Notícias | Malagueta

O SILÊNCIO CRIMINOSO DE JB E A CONIVÊNCIA DA PRF

31/10/2022 - 19:07 | Atualizada em 01/11/2022 - 13:47

Redação

O SILÊNCIO CRIMINOSO DE JB E A CONIVÊNCIA DA PRF

Foto: Reprodução

O aparelhamento da Polícia Rodoviária Federal por bolsonaristas já era evidente há meses. Após a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, por culpa dos próprios aliados e do presidente, aliados radicais iniciaram o bloqueio de rodovias nesta segunda-feira (31), que afeta 19 estados, inclusive Mato Grosso.

Os ânimos ficam mais alterados com o silêncio de Bolsonaro, que tentou vários caminhos para permanecer no poder à força e se viu isolado. Assim que o TSE proclamou o resultado, a Câmara dos Deputados e o Senado reconheceram o resultado das urnas e dezenas de líderes mundiais cumprimentaram o presidente eleito Lula da Silva.

Permanecendo em silêncio - um silêncio criminoso - insistindo em criar factoides para alegar que teria sido prejudicado pela Justiça Eleitoral, Jair Bolsonaro incita a turba e confirma que sua derrota se deve, em grande parte, por erros que ele próprio cometeu.

Um estadista jamais permitiria a escalada de intolerância e ódio que hoje explode nos protestos em pelo menos 19 estados. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet