informe o texto

Notícias | Malagueta

MAURO MENDES ESTÁ DEIXANDO ADVERSÁRIOS COMENDO POEIRA NA CORRIDA PELO PALÁCIO PAIAGUÁS

SAIBA OS MOTIVOS

28/07/2022 - 14:55 | Atualizada em 28/07/2022 - 15:34

Cícero Henrique

MAURO MENDES ESTÁ DEIXANDO ADVERSÁRIOS COMENDO POEIRA NA CORRIDA PELO PALÁCIO PAIAGUÁS

Foto: Cicero Henrique/Caldeirão Político

Além dos oito partidos(mais partidos vão apoiar) que estarão aliados para reeleger o governador Mauro Mendes(União Brasil) no dia dois de outubro, possivelmente em apenas um turno. A oposição não tem candidato com desempenho político e eleitoral para enfrentar o governador nas eleições.

Até mesmo o senador Carlos Fávaro(PSD), ensaiou uma candidatura mas caiu na realidade e voltou atrás, porque sabe da dificuldade de enfrentar a "máquina".

Alguns citam a Márcia Pinheiro para disputar o governo de Mato Grosso, mas sua candidatura não tem força política, um nome que já nasce morto antes mesmo de de ir para as ruas.

A verdade que a oposição precisa de um candidato(a) para oferecer de palanque a Lula, como também para tentar eleger candidatos do PTB, PT, Cidadania, entre outros.

O PSDB é o único partido que ainda não se posicionou oficalmente, mas nos bastidores, tucanos de bico longo falam que existe um diálogo com o União Brasil.

O governador Mauro Mendes não tem adversário, diante dos nomes apresentados até agora. Os demais nomes como Márcia Pinheiro, Lilo Pinheiro(PDT), Maria Lúcia(PCdoB), Mauro Cesar Lara de Barros(PSOL) e Victório Galli(PTB), não altera o quadro eleitoral.


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet