informe o texto

Notícias | Executivo

Mauro Mendes confirma recandidatura na presença de familiares e correligionários

19/07/2022 - 08:02 | Atualizada em 19/07/2022 - 13:42

Mauro Mendes confirma recandidatura na presença de familiares e correligionários

Foto: Reprodução

"Anunciei minha decisão sobre as eleições deste ano. Não foi uma escolha fácil. Ouvi minha família, amigos, líderes políticos e a nossa população. Com fé em Deus vamos para mais esse desafio. Ainda há muito a ser feito e Mato Grosso precisa continuar no rumo certo!", afirmou Mauro Mendes em seu perfil no Instagram.

Na noite de segunda-feira (18), Mendes fez o anúncio na sede do União Brasil, em Cuiabá, ao lado do senador Jayme Campos (União Brasil) e de Wellington Fagundes (PL), pré-candidato à reeleição no senado federal e do pré-candidato a deputado estadual Júlio Campos (União Brasil).

“Neste final de semana, fazendo a última reflexão, eu resolvi aceitar colocar meu nome a disposição para disputar o governo do estado de Mato Grosso”, declarou o governador.

"Para mudar essa realidade [de desafios enfrentados] muitas vezes nos debruçamos sobre os números com nosso secretário Rogério Gallo e com nosso vice para estudar as medidas que ajudaram a mudar a realidade que vemos hoje. Tenho que agradecer fortemente a minha família, que esteve comigo nessa caminhada comigo e todos sabem a grande importância que tem para mim”, disse.

Mendes tem o apoio de 140 prefeitos.  

Assista abaixo o pronunciamento do governador:

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet