informe o texto

Notícias | Executivo

Bolsonaro falou com os dois irmãos do tesoureiro do PT assassinado por bolsonarista

NÃO QUEREM POLITIZAR O CRIME

13/07/2022 - 09:05 | Atualizada em 13/07/2022 - 09:14

Redação

Bolsonaro falou com os dois irmãos do tesoureiro do PT assassinado por bolsonarista

Foto: Reprodução

Ao portal CNN, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que os irmãos de Marcelo Aloizio de Arruda, tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR) assassinado no último sábado (9) não querem politizar o tema. Hoje, o presidente falou por videochamada com dois irmãos da vítima. A conversa foi intermediada pelo deputado Otoni de Paula (MDB-RJ).

Bolsonaro também fez o convite para os familiares irem a Brasília nesta sexta-feira (15). “Os dois irmãos são nossos seguidores e eles disseram que são contra politizar o problema, algo que parte da imprensa está fazendo. Eu os convidei para vir a Brasília e, se quiserem, falarem com a imprensa. Não sei se eles irão vir”.

O presidente ainda se lamentou pela morte de Arruda. “Eu conversei por 30 minutos com os irmãos do Marcelo. Lamentamos o ocorrido à família. Não justifica o que aconteceu. Não justifica essa violência. Não interessa o motivo”, afirmou Bolsonaro.

O crime ocorreu no último sábado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o salão onde Arruda comemorava seu aniversário e atirou contra ele. O guarda civil reagiu e baleou o agressor. Arruda morreu. Guaranho está internado no hospital.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet