informe o texto

Notícias | Geral

Gusttavo Lima: veja quem são os artistas que apoiam e criticam sertanejo por cachês milionários

01/06/2022 - 12:53 | Atualizada em 01/06/2022 - 13:08

Redação

Gusttavo Lima: veja quem são os artistas que apoiam e criticam sertanejo por cachês milionários

Foto: Reprodução Instagram

A radicalização chegou no meio artístico, prejudicando muitos profissionais que trabalham honestamente, seja de direita, centro ou esquerda.

A verdade que a radicalização só tem um objetivo é colocar a sociedade contra os artistas.

A matéria do jornal O Globo relata esses questionamentos.

​Após o desabafo durante uma live, o cantor sertanejo Gusttavo Lima tem sido questionado por altos cachês pagos por pequenas prefeituras para suas apresentações. Ele recebeu o apoio de diversos artistas, mas também muitas críticas. Diante da polêmica, o cantor chorou reforçando que não compactua com irregularidades. E ainda disse que está a “ponto de jogar a toalha".

“Eu precisava, acima de tudo, desabafar com vocês e falar sobre todas essas perseguições que eu estou sofrendo na minha vida pessoal, no meu trabalho, em tudo, de coração, eu estou cansado a ponto de jogar a toalha”, disse em sua rede social.

Além dos fãs, Lucas Lucco, Edson, da dupla com Hudson, se manifestaram em apoio ao cantor.

“Você é vencedor… sou seu fã, sempre! Referência!”, disse Lucas Lucco. “Lembre-se de tudo o que já passou? Você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você.”, escreveu Edson, da dupla com Hudson.

“Manchetes semeadoras de dúvidas! Lidas por ‘muitos’ analfabetos funcionais, com o objetivo de indiretamente gerar difamação pelo leitor aos que nem irão ler. E ainda replicam “informações falsas” como verdade sem antes ser interpretar!”, comentou o cantor Israel Novaes.

“Sempre com você até o fim bebê, quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima”, apoiou Thiago Brava.

Nesta terça-feira, o youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para criticar o cantor. Sem citar o nome do sertanejo, ele falou no Stories do Instagram sobre o “ataque” que Lima tem recebido após se envolver na polêmica causada devido aos valores dos seus shows.

“Sabe o que eu acho engraçado, estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro", começou ele.

"Aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir", completou o youtuber.




 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet