informe o texto

Notícias | Executivo

Bolsonaro diz que vai se inteirar com a PRF sobre o homem asfixiado em carro

EXECUTADO PELA PRF

26/05/2022 - 14:43

Redação

Bolsonaro diz que vai se inteirar com a PRF sobre o homem asfixiado em carro

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro comentou, hoje, a morte de um homem, por asfixia, em Sergipe, após ser detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e colocado no porta-malas de um carro tomado por fumaça.

Bolsonaro disse que não sabia o que havia ocorrido, mas que iria buscar informações sobre o caso. “Vou me inteirar com a PRF", disse o presidente, após ser questionado por jornalistas.
Em seguida, Bolsonaro citou o caso de dois policiais rodoviários federais que foram mortos a tiros no Ceará por um homem em situação de rua, que tomou a arma de um deles durante abordagem.

"Eu vi há pouco, há duas semanas, aqueles dois policiais executados por um marginal que estava andando lá no Ceará. Foram negociar com ele, o cara tomou a arma dele e matou os dois. Talvez isso, nesse caso, não tomei conhecimento, o que tinha na cabeça dele", disse ele.

"Uma coisa é execução. A outra, eu não sei o que aconteceu. A execução, ninguém admite ninguém executar ninguém. Mas não sei o que aconteceu para te dar uma resposta adequada", completou o presidente.

Segundo familiares, Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, tinha esquizofrenia e tomava remédios controlados havia cerca de 20 anos. A mulher dele acusou os policiais de agirem "com crueldade para matar".

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet