informe o texto

Notícias | Brasil

Defensores da candidatura de Sergio Moro vão às ruas dia 15 de maio

06/04/2022 - 08:51 | Atualizada em 07/04/2022 - 21:22

Da Redação

Defensores da candidatura de Sergio Moro vão às ruas dia 15 de maio

Foto: Reprodução

O 'mecanismo' está unido para boicotar a candidatura de centro de Sergio Moro. O problema, na opinião de simpatizantes do ex-juiz da Lava Jato, é que a maioria dos políticos têm problemas na Justiça, a maioria deseja continuar ou começar a indicar emendas do orçamento secreto. 

Contra a corrupção, contra o fisiologismo, em defesa dos valores democráticos e da probidade, eleitores estão se mobilizando em todo o país para defender a candidatura de Sergio Moro pelo centro democrático. A manifestação está marcada para o dia 15 de maio. Segundo interlocutores de Sergio Moro e lideranças de movimentos populares que o apoiam, somente a força do povo nas ruas pode mudar o cenário atual. 

Boicotado por aqueles que foram afetados direta ou indiretamente pela maior operação contra a corrupção no país, a Lava Jato, Sergio Moro sabe que depende da força dos 15 milhões de eleitores que o apoiam, segundo as pesquisas.

Nas redes sociais circulam vídeos gravados por populares de diversas cidades e estados exigindo a candidatura de Sergio Moro.

 
Com a hashtag #MoroOuNulo e #MoroUnicaVia buscam pressionar o União Brasil, que hoje se reúne com o PSDB e MDB em Brasília para definir as regras que resultarão na escolha de um nome para a disputa presidencial entre os quadros dos partidos, que contam com Eduardo Leite, João Doria, Simone Tebet e Sergio Moro.


"CONVOCAÇÃO ATO DE INDIGNAÇÃO:

LADRÃO CANDIDATO NÃO. STF VERGONHA NACIONAL. BOLSOLULA NUNCA MAIS.

Estava refletindo na barbaridade que temos acompanhado todos os dias e pensando que tudo tem um limite e que não devemos aceitar quietos aquilo que fere frontalmente os nossos princípios. Já que temos que escolher as batalhas que lutamos, penso que uma que vilipendie tudo aquilo que acreditamos e defendemos é realmente nossa melhor batalha.

Durante os áureos anos da Operação Lava Jato, tivemos nossa alma lavada das amarguras e revoltas causadas pela sistemática corrupção que assolava o Brasil durante os governos do PT, mais especificamente.  Nos unimos enquanto Nação e juntos fomos a rua para bradar nossos anseios de uma melhor representação e de um sistema pautado na ética e na moralidade. Incutimos nos nossos descendentes o orgulho da condição de ser brasileiros e a antiga mensagem de que o crime não compensa.

Entretanto, através de manobras jurídicas e políticas, que em nada mudam a realidade ocorrida, apenas tentam dar uma nova aparência aos fatos, mas QUE EM NADA NOS CONVENCEM, temos que conviver com o IMENSO DESAFORO da suposta candidatura ao cargo máximo da República daquele que consideramos o Papa da Corrupção Brasileira. 

Temos? Temos mesmo? Se o poder emana do povo e nós somos ele, O POVO, o real detentor do Poder para determinar os caminhos, valores e princípios que vão embasar nossa Nação, não podemos aceitar mais esse tapa nas nossas faces.

Alguém por acaso me explica como ensinar aos filhos que depois de todas as descobertas de crimes e más condutas alguém pode ser beneficiado com a possibilidade de concorrer a maior mandatário da Nação? Então o crime compensa??? Então honestidade é utopia??? É essa a imagem que queremos ter perante o mundo???? NÂOOOOOOOOOO

O criminoso volta ao local do crime para constatar a consecução do mesmo e perpetuar novos delitos.
 Volta para se gabar e sentir orgulho da ação criminosa.  Vamos realmente permitir que isso aconteça??????  Que espécie de cidadãos, de pais e avós somos???? Que exemplo estamos dando?????

Temos que nos unir como brasileiros que somos e irmos as ruas, como já fizemos outrora, de forma pacífica, mas firme, na condição de reais detentores do Poder, para mostrar que não compactuamos com essa vergonha, que não vamos mais aturar o desrespeito e que temos compromisso com a honra e a ética.  Que somos pessoas de muito valor.

Quem vai governar o Brasil decidimos depois, de forma democrática, nas urnas.  Mas, seja você eleitor de quem for saiba, a presença do ex mandatário/presidiário na disputa desonra a todos os demais participantes e denigre a nossa imagem enquanto Nação.

Dividir os brasileiros é uma técnica extremamente eficaz de nos enfraquecer para que os desmandos aconteçam. É nesse vale que se estabelece o caos. Vivemos um momento em que todos os brasileiros de bem devem se unir para mostrar que não aceitaremos essa suposta candidatura de quem deve se recolher ao ostracismo.  

Vamos vestir nossas camisetas e vamos as ruas.  Vamos mostrar que em todas as nossas cidades existe um povo digno e trabalhador que não vai se submeter a esse desrespeito. Vamos lutar pela nossa honra!  Não aceitaremos entregar as chaves da nossa casa a ninguém que já a tenha comprovadamente vilipendiado. 
Se você compactua dessa ideia espalhe incessantemente.   Vamos acordar aqueles que estão anestesiados com toda essa inescrupulosa situação. Vamos dar nosso recado, preencher as ruas com nossa indignação e exercer o Poder que é NOSSO!!!! 

DIA 15 DE MAIO EM TODO BRASIL. EM BREVE LOCAIS E HORÁRIOS.
LADRÃO CANDIDATO NÃO
STF VERGONHA NACIONAL
BOLSOLULA NUNCA MAIS

@ograndeexemplo
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet