informe o texto

Notícias | Brasil

Moro vai divulgar quanto ganhou por consultoria a empresa privada

26/01/2022 - 17:30 | Atualizada em 27/01/2022 - 18:07

Moro vai divulgar quanto ganhou por consultoria a empresa privada

Foto: Reprodução

Depois que Lula da Silva desistiu de criar uma CPI para investigar o contrato privado do ex-juiz Sergio Moro com a empresa Alvarez & Marsal, a hashtag #LulaArregou disparou no Twitter. 

O PT e o Centrão concluíram o óbvio, a CPI daria palanque a Moro, que tem muito a relembrar aos brasileiros sobre quem roubou, quem corrompeu e foi corrompido. 

Mesmo assim, diversas provocações e fake news por parte de petistas e bolsonaristas tentam colocar suspeitas sobre o contrato privado. Sem nada para esconder, o ex-juiz decidiu colocar um ponto final às especulações de Bruno Dantas no TCU e anunciou que revelará quanto recebeu pelos serviços prestados à Alvarez & Marsal.

"Apesar da natimorta CPI e das ilegalidades do processo no TCU, eu, por consideração aos brasileiros e em nome da transparência que deve pautar a política, na sexta divulgarei meus rendimentos na empresa em que trabalhei", postou. 

Moro afirmou que o processo no TCU é um abuso e cheio de ilegalidades. "Nao estou cedendo ao TCU, o TCU está abusando, mas eu quero ser transparente com você, com a população brasileira, como toda pessoa pública deve ser". 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Moro (@sf_moro)

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet