informe o texto

Notícias | Cidades

Deputado e prefeito testam positivo para covid

25/01/2022 - 15:02 | Atualizada em 25/01/2022 - 15:13

Deputado e prefeito testam positivo para covid

Foto: Reprodução

O deputado estadual Lúdio Cabral, que é médico sanitarista, confirmou que testou positivo para covid-19. Em suas redes sociais, lembrou que já tomou três doses da vacina e está isolado em casa com sintomas leves.

"Dois anos de pandemia e testei positivo para a covid hoje. Mesmo com todo o rigor nos cuidados, o tsunami da ômicron me alcançou. Já tomei as 3 doses da vacina, estou com sintomas gripais leves e seguirei em isolamento. Reforcem os cuidados, usem máscaras PFF2 e vacinem-se", escreveu o deputado.

Também por meio das redes sociais o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, comunicou hoje (25), que testou positivo. Ele afirma ter tomado duas doses da vacina contra a covid-19.

"Infelizmente testei positivo para covid-19 na final da tarde de ontem (34/01). Estou apenas com sintomas leves, mas devido ao diagnóstico, toda a minha agenda de compromissos foi desmarcada e estou em casa em isolamento. Lembrando que já concluí o processo de imunização, recebendo as duas doses da vacina contra a covid-19", postou o prefeito.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet