Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

PSDB SE TORNOU UM PARTIDO NANICO EM MATO GROSSO

A HORA DA FRAGILIDADE

16/01/2022 - 09:25 | Atualizada em 16/01/2022 - 10:19

Cícero Henrique

PSDB SE TORNOU UM PARTIDO NANICO EM MATO GROSSO

Foto: Reprodução

Em Mato Grosso, pelo menos, o PSDB se tornou um partido nanico. Tem só dois deputados estaduais, Carlos Avalone e Wilson Santos, mas, a rigor, não tem nenhum. Ninguém quer permanecer no tucanato. O partido começou afundar já no péssimo e desastroso governo de Pedro Taques, que é considerado o pior governador de Mato Grosso.

O verdadeiro e poderoso chefão do PSDB, Nilson Leitão, sonha ser senador e hoje o partido não tem alguém quem vá, de fato, “puxar” votos.

O partido ainda não apresentou outros nomes que possam contribuir para uma possível vitória.

O PSDB vive outro dilema: Não tem nome para disputar o governo do estado, não tem para o Senado Federal e vem buscando lideranças para disputar a Câmara Federal.

O que deve sobrar para Nilson Leitão? O mais provável é que, não conseguindo ser candidato a senador em nenhuma chapa, está tenta compor com Mauro Mendes. O motivo? Simples: para o PSDB ter chapa para deputado estadual e deputado federal, além de candidato a senador. 

O fato é que o PSDB não está conseguindo montar chapa para deputado e pode continuar sendo partido nanico em Mato Grosso. Ou até mais nanico.



 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet