Terça-feira, 19 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Malagueta

PRESIDENTE DO PSOL, JULIANO VISITA CUIABÁ EM JANEIRO

ELEIÇÕES 2022

14/01/2022 - 15:57 | Atualizada em 14/01/2022 - 16:07

Cícero Henrique

PRESIDENTE DO PSOL, JULIANO VISITA CUIABÁ EM JANEIRO

Foto: Reprodução

No dia 26 de janeiro, o presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, e outros dirigentes irão desembarcar em Cuiabá para discutir e alinhar expectativas, estratégias e ações a serem empenhadas pelo partido tanto nas próximas eleições, quanto nos próximos dois anos. Em um giro pelo Centro-Oeste do país, além de Cuiabá, também serão visitadas as capitais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e também Brasília, nos dias 25, 26 e 28 de janeiro, respectivamente.

Além de entender cenário local para conseguir delinear melhores iniciativas a serem empenhadas pelo partido durante o pleito de 2022, o presidente busca as melhores táticas para que, especialmente em cenário nacional, possa enfrentar o governo Bolsonaro. “Queremos ouvir a direção e a militância; fortalecer a formação da chapa para deputado estadual e federal, além de aprofundar o diálogo com outros partidos de esquerda e movimentos sociais”, explica Juliano Medeiros.

A direção nacional do partido visitou a região Sul do país em dezembro de 2021. Após o giro pelo Centro-Oeste, seguirá para o Sudeste em fevereiro, Nordeste em março e para a região Norte em abril. Tanto para Goiânia, Brasília, Cuiabá e Campo Grande, quanto para as demais regiões do país, a agenda com locais e horários não foi finalizada, mas deve ser divulgada previamente.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet