informe o texto

Notícias | Executivo

Após férias, Bolsonaro adoeceu no primeiro dia útil de trabalho do ano de 2022

VÁ TRABALHAR

03/01/2022 - 18:43 | Atualizada em 03/01/2022 - 19:07

Redação

Após férias, Bolsonaro adoeceu no primeiro dia útil de trabalho do ano de 2022

Foto: Reprodução

Nas redes sociais memes não poupam o mandatário, que poderá ser submetido a “cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, segundo o próprio presidente da República

As redes sociais não perdoam nem doente. Que o diga o presidente Jair Bolsonaro (PL), que, após férias, adoeceu justamente no primeiro dia útil do ano de 2022.

Bolsonaro está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por exames.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde a facada em setembro de 2018, foi chamado às pressas a SP. Ele está em férias no Caribe (Bahamas), mas interrompeu o descanso devido ao internamento do presidente da República.

O médico que especialista em câncer informou chegará ao Brasil por volta das 2 horas de terça-feira (04/01). Ele é conhecido como médico de celebridades.

Campanha eterna
Não é à toa que o país está de mal a pior com este governo, caos econômico, caos na saúde com a pandemia da covid-19. Em campanha pela reeleição desde que colocou a faixa presidencial, deu no que deu.

 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet