informe o texto

Notícias | Geral

Presidente Jair Bolsonaro é internado às pressas nesta segunda-feira

03/01/2022 - 07:18 | Atualizada em 03/01/2022 - 17:40

Da Redação

Presidente Jair Bolsonaro é internado às pressas nesta segunda-feira

Foto: Reprodução

O Presidente Jair Bolsonaro passou mal durante a madrugada desta segunda-feira (3) e foi levado para São Paulo e internado às pressas no Hospital Vila Nova Star. Ele estava em férias em São Francisco do Sul (SC), desde o dia 27 de dezembro. Nos últimos dias o presidente divulgou imagens de suas atividades de férias, aglomerando em diversos lugares.

Segundo informado pela equipe do presidente, a suspeita é de uma nova obstrução intestinal. O médico Antônio Luis Macedo, que o acompanha desde 2018, está nas Bahamas e deve voltar para avaliar o quadro de saúde do presidente. A informação é do site UOL.

Bolsonaro desembarcou do avião caminhando e deu entrada no hospital por volta das 2 horas. 

Nota do hospital

O Hospital Vila Nova Star informou, por meio de nota, que o estado de saúde de Jair Bolsonaro é estável, mas que não há previsão de alta. 

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira. Devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta".

Nota da Secom

A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A SECOM informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.
 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet