Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Malagueta

PESQUISA APONTA QUE LULA AUMENTA VANTAGEM SOBRE BOLSONARO E MORO PASSA CIRO GOMES

FORA BOLSONARO!

26/11/2021 - 18:44

Redação

PESQUISA APONTA QUE LULA AUMENTA VANTAGEM SOBRE BOLSONARO E MORO PASSA CIRO GOMES

Foto: Reprodução

Uma sondagem eleitoral do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), divulgada nesta sexta-feira (26), confirma a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro e segundo turnos de 2022. Segundo o instituto, Lula tem 42%; Jair Bolsonaro (sem partido), 25%; Sergio Moro  (Podemos) 11%; Ciro Gomes (PDT), 9%; João Doria (PSDB), 2%; e Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Rodrigo Pacheco (PSD) , 1%.
 

Os números mostram que o ex-juiz federal Sergio Moro cresceu três pontos percentuais e já ultrapassou o pedetistaCiro Gomes.

No segundo turno, Lula é quem também se sai melhor. Contra o atual presidente, o petista abre 20 pontos percentuais de vantagem: 52% contra 32% do ex-capitão.

Na disputa com Moro, Lula tem 51% e o ex-juiz 34%. Já contra Ciro, o ex-presidente fica com Já contra Ciro, o ex-presidente fica com 50% e o pedetista apenas 27%.

A pesquisa Ipespe foi realizada entre os dias 22 e 24 de novembro com mil entrevistados de todas as regiões do Brasil. A margem de erro no levantamento é de 3,2 pontos percentuais e o índice de confiança é de 95,5%.

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet