informe o texto

Notícias | Executivo

Moro poderá ter palanque nos 141 municípios de Mato Grosso

ELEIÇÕES 2022

13/11/2021 - 10:49 | Atualizada em 14/11/2021 - 18:01

Cícero Henrique

Moro poderá ter palanque nos 141 municípios de Mato Grosso

Foto: Reprodução

A filiação do ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sergio Moro ao Podemos na última quarta-feira, 10, em Brasília, animou a população que estava desiludida com a classe política, como também animou os membros do Ministério Público de Mato Grosso, defensoria pública e principalmente nos municípios que agora têm como alternativa um candidato honesto, com uma vida proba, o que anda em falta entre os candidatos. Até mesmo membros do governo de Mauro Mendes comemoram a entrada de Moro na política. A direção nacional do Podemos pretende criar uma estrutura para que o presidenciável tenha palanque nos 141 municípios do Estado, com apoio de muitos prefeitos.

A chegada de Sergio Moro fortalece o Podemos e o debate político. Agora a população tem um candidato a altura para disputar às eleições. 

Até mesmo evangélicos e o agronegócio estão satisfeitos e simpáticos à candidatura de Sergio Moro, diante de sua honradez e caráter.  

Partido é igual time de futebol. Tem que ter candidato, senão fica fraco e não tem condições de disputar as eleições e a filiação de Moro fortalece o partido. Uma filiação muito importante para o fortalecimento da candidatura do Podemos como um grande nome da “terceira via”, para enfrentar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o ex-presidente Lula (PT).

Com o recado duro do senador Alvaro Dias para o deputado federal José Medeiros, o partido agora vai trabalhar para que o diretório tenha um líder de fato que defenda o nome de Moro à presidência da República.

Com a entrada de Moro na política o cenário em Mato Grosso será outro em 2022.


 

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet