Terça-feira, 7 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias | Brasil

Sergio Moro se filia ao Podemos no dia 10 de novembro

ELEIÇÕES 2022

22/10/2021 - 13:33 | Atualizada em 23/10/2021 - 06:58

Redação

Sergio Moro se filia ao Podemos no dia 10 de novembro

Foto: Reprodução

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro se filiará ao Podemos no dia 10 de novembro, num evento híbrido no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Será o primeiro passo oficial na disputa ao Palácio do Planalto. A informação é do blog O Antagonista.


Moro colocará seu nome à disposição da Terceira Via e, uma vez encerrado o contrato com a Alvarez & Marshal, empresa para a qual trabalha, passará a participar ativamente do debate político.

Além de opinar sobre os diferentes problemas do Brasil, o ex-juiz também defenderá publicamente o legado da Lava Jato, para desmontar a narrativa do bolsopetismo que tenta criminalizar as investigações que debelaram o maior esquema de corrupção do planeta.

Já no dia 8 de dezembro, Moro lança um livro sobre sua experiência na Lava Jato e no Ministério da Justiça do governo Bolsonaro.

Dirigentes do Podemos avaliam que, se Moro alcançar entre 12% e 15% de intenções de voto nas pesquisas até julho, quando ocorrem as convenções, sua candidatura será uma realidade.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet