informe o texto

Notícias | Legislativo

Ex-assessor de Flávio na Alerj diz que devolvia 80% do salário para a família Bolsonaro

RIO DE JANEIRO

03/09/2021 - 09:02 | Atualizada em 04/09/2021 - 09:00

Redação

Ex-assessor de Flávio na Alerj diz que devolvia 80% do salário para a família Bolsonaro

Foto: Reprodução

Ex-funcionário da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos acusou Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de ter ficado com pelo menos 80% de seu salário e de outros empregados. A denúncia foi feita em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do site “Metrópoles”.

Segundo Santos, que diz ter trabalhado para família Bolsonaro por 14 anos, Ana Cristina comandou o esquema de rachadinha no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e replicado no gabinete do vereador Carlos Bolsonaro.
,”[Ela] Ficava [com 80% do salário], bem mais do que eu. E eu trabalhava, hein? Das pessoas que trabalhavam, que eram só laranjas, ela ficava com praticamente tudo. Só dava uma mixaria para usar o nome e a conta da pessoa. Eu ainda ganhava mais ou menos, porque eu trabalhava”, disse Marcelo.

Ainda segundo a reportagem do site, Santos foi contratado para ser babá de Jair Renan, filho 04 do presidente, e nunca teve carteira assinada por Ana Cristina e por Jair Bolsonaro.

O ex-empregado da família Bolsonaro também contou que trabalhou na campanha de 2002 de Flávio para deputado estadual. Entre 2003 e 2007, foi para o gabinete de Flávio na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet