informe o texto

Notícias | Executivo

‘Filho de uma p*** do Barroso’, xinga Bolsonaro em vídeo; assista

FORA BOLSONARO!

06/08/2021 - 15:36 | Atualizada em 08/08/2021 - 10:05

Blog do Esmael

‘Filho de uma p*** do Barroso’, xinga Bolsonaro em vídeo; assista

Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ficou louco e perdeu totalmente suas faculdades mentais, é preciso fazer a intervenção dele porque não tem mais capacidade moral, intelectual para comandar o país.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), baixou o nível nesta sexta-feira (06/08) ao xingar de ‘filho da puta’ o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). ‘Aquele filho de uma puta do Barroso’, atacou durante uma transmissão ao vivo.

O presidente viajou hoje para Joinville, litoral Norte de Santa Catarina. Ele foi a um parque empresarial onde participa de um almoço com autoridades. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou apoiadores. Foi nesse momento em que ele xingou o presidente do TSE.

Na transmissão, que durou cerca de 15 minutos, ele xingou duas vezes de ‘filho da puta’ o ministro Barroso.


Bolsonaro está muito contrariado porque o TSE e o STF o investigam por corrupção e fake news. Ele também anda nervoso porque o tribunal eleitoral se opõe a volta do voto impresso no país.

Oficialmente, Bolsonaro visitou Joinville para participar da “Cerimônia de Entrega da Ordem da Machadinha”. Foi nessa aglomeração, na visita ao Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, que o presidente xingou de “filho da puta” o ministro Luís Roberto Barroso.

Assista ao vídeo:


 

Vídeo Relacionado

 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet