informe o texto

Notícias | Brasil

Bolsonaristas preocupados disseminam fake news sobre ato contra Bolsonaro

FAKE NEWS

31/05/2021 - 11:15 | Atualizada em 31/05/2021 - 11:42

Redação

Bolsonaristas preocupados disseminam fake news sobre ato contra Bolsonaro

Foto: Mídia Ninja

Desesperados os militantes bolsonaristas não sabem fazer outra coisa a não ser espalhar fake news. Isso mostra que não tem argumentos nenhum para contrapor quem pensa contrário as suas idéias.

Quem gosta dos bolsonaristas fake news é a Polícia Federal, Supremo Tribunal Federal e a CPI da pandemia da covid-19 no Senado Federa.

Bolsonaristas e apoiadores do presidente tentaram disseminar Fake News, neste domingo (30), após as manifestações contra o governo, de que os atos no último sábado não ocorreram e de que as imagens com milhares de pessoas na avenida Paulista, em São Paulo, eram antigas.

Uma das fotos, inclusive, estampou a capa da edição deste domingo da Folha de S.Paulo. Para tentar disseminar as Fake News, os bolsonaristas, contudo, editaram fotos e fizeram montagens com fotografias dos protetos contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016.

Já as fotos que estamparam os jornais, como a Folha de S.Paulo, mostram nitidamente os atos contra o presidente Jair Bolsonaro, aparecendo bonecos do atual presidente e faixas contra o atual governo.
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet