informe o texto

Notícias | Brasil

Após repercussão nacional de áudio, Medeiros atribui veiculação de gravação de assessor a 'vingança'

Assessor que morreu de covid responsabiliza José Medeiros e Bolsonaro por falta de vacinas e genocídio

22/05/2021 - 10:04 | Atualizada em 26/05/2021 - 09:52

Cícero Henrique

Após repercussão nacional de áudio, Medeiros atribui veiculação de gravação de assessor a 'vingança'

Arquivo

Foto: Assessoria


José Roberto Feltrin, 55 anos, foi assessor do deputado federal José Medeiros. Feltrin perdeu a vida para a covid-19 na última terça-feira (18). Antes de ser hospitalizado enviou um áudio para um amigo. Aos prantos, ele responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro e o deputado estadual José Medeiros (Podemos-MT) por ainda não ter sido vacinado.

"Eu estou mal para caramba. A culpa é desse capitão bunda suja (sic) que não comprou vacina para nós", diz o advogado na gravação, referindo-se a Bolsonaro. "Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro (...). Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem", acusou. (Ouça ao final)

Antes da divulgação do áudio, Medeiros lamentou a perda do 'amigo' e colaborador no Senado e na Câmara dos Deputados. Depois da repercussão nacional do áudio, reproduzida por dezenas de sites de notícias brasileiros, Medeiros alegou, para o UOL, se tratar de "vingança de um ex-assessor que demiti". Segundo a família de Feltrin, o áudio é autêntico.

Em nota divulgada em suas redes sociais, Medeiros coloca em dúvida a autenticidade do áudio. Veja a íntegra da nota:

O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. "A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos". 

Leia também:

Juiz condena Dorte e pede apuração de falso testemunho de José Medeiros

Og Fernandes confirma decisão do TRE que cassou mandato de José Medeiros

 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet